O ano já começou com novidades e algumas reinterpretações na área de decoração. Pensando nisso, preparamos este especial para você que está começando a pensar nos detalhes do seu casamento.  Conversamos com designers e decoradores de eventos para descobrir tudo o que vai estar em alta nesta temporada.

Confira a lista:

  1. Decoração intimista

Incorporar objetos pessoais dos noivos ou da família na decoração é uma linha que continua esse ano. Pode ser aquele porta-retratos que está na mesa de cabeceira, ou um móvel que está na família há anos, aquela antiga máquina de costura da avó, o seu livro preferido, tudo tem espaço. Para a designer Viviane Grätz, a decoração precisa refletir um pouco da história do casal.

 

 

  1. Cores fortes

Aposte em um mix de cores fortes e vivas, especialmente para arranjos florais. E está muito enganado quem pensa que esses tons só podem ser usados em eventos diurnos. A decoradora Andrea Kapps garante que é possível trabalhar com cores vivas inclusive à noite.

 

 

  1. Greenery

Eleita pela Pantone, a cor do ano de 2017 é o verde Greenery, resultado da mistura do verde musgo com o amarelo vivo. O tom faz referência às primeiras folhagens do início da primavera e simboliza novos começos. Tudo a ver com casamento, não é mesmo?

 

 

  1. Jardins suspensos

A integração com a natureza é um conceito que segue para o ano de 2017. Mas dessa vez, o verde pode vir do alto. Jardins suspensos decorados com velas ou luminárias são os queridinhos dos decoradores. Renata Stabile, por exemplo, reforça a importância de trabalhar bem o teto.

Por Katryn Dias

%d blogueiros gostam disto: