[vc_row][vc_column][vc_column_text]Casal super estiloso, alto astral e muito musical, a Julia Lobato e o Rogério Galalau têm uma das histórias mais interessantes e repleta de coincidências. Compartilha-la é também compartilhar um pouquinho da intimidade desta família bacana. Pois bem, quem aqui acredita em acaso? Eu não, e acho que você também não depois de conhecer esta história. Um amor que começou no ar e até teve pedido de casamento entre as nuvens não poderia ser celebrado da outra forma: um casamento no balão com um lindíssimo voo!

[/vc_column_text][us_single_image image=”4940″ size=”full” align=”center” lightbox=”1″][bsf-info-box icon=”Defaults-camera” icon_size=”15″ icon_style=”circle” title=”Foto: LoveShake” pos=”heading-right” title_font_size=”10″][/bsf-info-box][vc_column_text]A HISTÓRIA DO CASAL

A Júlia é uma menina super moderninha e me lembro do seu sorriso apaixonado ao contar como ela e Rogério se conheceram: num voo para São Paulo. Julia estava a caminho de um festival de música. Animada, contou para a pessoa da poltrona ao lado sobre as bandas que iria assistir. Foi quando um “lindo mocinho” sentado a sua frente entrou na conversa para dizer que estava indo para o mesmo festival. Foram 30 minutos de papo e ela aceitou uma carona dele para o festival.

– Já era possível ver o brilho nos meus olhos diante de um sorriso tão encantador – derrete-se Julia, que conta que no carro descobriram que estariam juntos no mesmo voo de volta no dia seguinte. – No dia seguinte, eu de novo no avião. Desta vez não tinha ninguém ao meu lado e nada dele aparecer, pensei até que fosse perder o voo. Última chamada e ele aparece ofegante, quase perdeu o voo mesmo. Assim que ele entrou, meu sorriso se abriu e um certo alívio me preencheu. Poltronas 7A e 7B. Sentou-se ao meu lado e conversando sobre música, bandas e shows descobrimos que iríamos, mais uma vez, por coincidência, a um mesmo show naquela noite, no Rio. Combinamos de nos encontrar lá – conta.

Se na coincidência fluía, marcando foi mais difícil. Os telefones não queriam funcionar, o show estava lotado e, para piorar, Julia ainda teve de sair em busca de uma amiga perdida.

– Quando encontrei minha amiga, meu coração ficou eufórico: Rogério estava bem ao lado dela! Não demorou muito para o nosso primeiro beijo. Meses depois, um pedido de namoro às vésperas do Carnaval e a folia do amor estava garantida. Passado um ano, comemoramos nosso aniversário no mesmo festival em que nos conhecemos. E nas alturas, no voo de volta, ele me surpreendeu com uma aliança e um pedido de casamento – conta Julia. Agora me digam, tem história mais original?

– Ao ver a aliança meu coração sorriu e um sim bem grande foi brindado entre beijos e nuvens. O casamento é um jeitinho doce de celebrar nosso amor e história. E combina celebrar este amor nas alturas, onde nos encontramos, nos apaixonamos e onde escolhemos nos casar. Um voo de balão entre as montanhas e o azul do céu, entre amigos e familiares, literalmente nas nuvens.

OS PREPARATIVOS

Os preparativos foram corridos, eles tiveram apenas um mês para decidir tudo da festa. Com sorte, todos os fornecedores que eles gostariam tinham a data disponível. E as referencias do casal já estavam bem organizadas no perfil de Julia no Pinterest, o “Wedding Dream”.

– Nossos momentos juntos, escolhendo e decidindo todos os detalhes do casamento nos uniu ainda mais nestes dias de preparação. E são muitos detalhes. Músicas para a cerimônia, a difícil escolha dos padrinhos e madrinhas, as provas de docinhos e buffet, a busca de um lindo local para a festa e até um pequeno ensaio, em casa, para a nossa primeira dança. É a produção de um grande evento, o nosso e mais importante evento. Foi muito bonito perceber o quanto um queria ver o outro feliz e realizado com esta celebração – ressaltam os recém-casados.

O MAIOR DESAFIO

O mais desafiante para Julia e Rogério foi fechar a lista de casamento com somente 100 convidados. Apesar de sonharem com um mini wedding eles não imaginavam o quão difícil seria chegar neste número.

– Não pudemos convidar muitos familiares e amigos queridos e isto foi doloroso – conta o casal.

A DECORAÇÃO

Uma das decoradoras de mini wedding criativos que mais gosto aqui no Rio, a querida Luciana Teixera, da Cetim Noivas, soube tornar real o desejo dos noivos por um casamento com ares vintage, em clima rústico chic. Luzinhas suspensas sobre a mesa de bolo, mesão único para todos os convidados, flores e cores em profusão, máquina de escrever que pertenceu ao pai do Rogério – e com a qual a gente realmente escrevia os recados para o casal, mobília de madeira e tapetes persa aconchegaram e sofisticaram o belíssimo Galeria Jardim.

E claro, o balão, que foi colocado atrás do altar, brindou todos os convidados com uma imagem cinematográfica. Suas cores alegres contrastavam com o céu super azul. No final da cerimônia, logo depois do sim, eles surpreenderam todo mundo com um pequeno voo sobre a área verde. Foi emocionante. Vamos ver tudo pelas lentes do casal querido Felipe Luz + Kate Brasil, que agora passa a assinar juntos o trabalho de fotografia de casamentos com a alegre LoveShake![/vc_column_text][us_single_image image=”4947″ size=”full” align=”center” lightbox=”1″][us_single_image image=”4948″ size=”full” align=”center” lightbox=”1″][bsf-info-box icon=”Defaults-camera” icon_size=”15″ icon_style=”circle” title=”O pai da noiva, Zé Lobato, também fotógrafo, registra o making of da filha.” pos=”heading-right” title_font_size=”10″][/bsf-info-box][us_single_image image=”4949″ size=”full” align=”center” lightbox=”1″][us_single_image image=”4950″ size=”full” align=”center” lightbox=”1″][bsf-info-box icon=”Defaults-camera” icon_size=”15″ icon_style=”circle” title=”As mãos da mãe e da avó preparam Julia para seu rito de passagem” pos=”heading-right” title_font_size=”10″][/bsf-info-box][us_single_image image=”4951″ size=”full” align=”center” lightbox=”1″][bsf-info-box icon=”Defaults-camera” icon_size=”15″ icon_style=”circle” title=”Nos cabelos, Julia usou flores de tecido vermelhas (feitas por Morgana Bastos)” pos=”heading-right” title_font_size=”10″][/bsf-info-box][us_single_image image=”4952″ size=”full” align=”center” lightbox=”1″][us_single_image image=”4953″ size=”full” align=”center” lightbox=”1″][us_single_image image=”4954″ size=”full” align=”center” lightbox=”1″][us_single_image image=”4955″ size=”full” align=”center” lightbox=”1″][bsf-info-box icon=”Defaults-camera” icon_size=”15″ icon_style=”circle” title=”Foto: Tiago Petrik” pos=”heading-right” title_font_size=”10″][/bsf-info-box][us_single_image image=”4956″ size=”full” align=”center” lightbox=”1″][us_single_image image=”4957″ size=”full” align=”center” lightbox=”1″][us_single_image image=”4958″ size=”full” align=”center” lightbox=”1″][bsf-info-box icon=”Defaults-camera” icon_size=”15″ icon_style=”circle” title=”Foto: Tiago Petrik” pos=”heading-right” title_font_size=”10″][/bsf-info-box][us_single_image image=”4959″ size=”full” align=”center” lightbox=”1″][us_single_image image=”4960″ size=”full” align=”center” lightbox=”1″][us_single_image image=”4961″ size=”full” align=”center” lightbox=”1″][us_single_image image=”4962″ size=”full” align=”center” lightbox=”1″][vc_column_text]A CERIMÔNIA

Um detalhe bem interessante da cerimônia foi ter as avós dos noivos como as celebrantes. Um “aconchego familiar” que realmente emocionou a todos.

Como uma das avós é devota de Santo Antônio, o santo casamenteiro, o casal buscou a água benta do Convento de Santo Antonio para purificar as alianças. Outro detalhe bem bacana foi tirado da cerimônia celta: ter os quatro elementos da natureza presentes no altar. O incenso representou o ar, a vela, o fogo, uma flor em um pequeno vaso simbolizou a terra e a água benta. E tudo envolto num clima bucólico, vintage e romântico.[/vc_column_text][us_single_image image=”4963″ size=”full” align=”center” lightbox=”1″][us_single_image image=”4964″ size=”full” align=”center” lightbox=”1″][us_single_image image=”4965″ size=”full” align=”center” lightbox=”1″][us_single_image image=”4966″ size=”full” align=”center” lightbox=”1″][us_single_image image=”4967″ size=”full” align=”center” lightbox=”1″][us_single_image image=”4968″ size=”full” align=”center” lightbox=”1″][bsf-info-box icon=”Defaults-camera” icon_size=”15″ icon_style=”circle” title=”Foto: Tiago Petrik” pos=”heading-right” title_font_size=”10″][/bsf-info-box][us_single_image image=”4971″ size=”full” align=”center” lightbox=”1″][us_single_image image=”4969″ size=”full” align=”center” lightbox=”1″][us_single_image image=”4970″ size=”full” align=”center” lightbox=”1″][us_single_image image=”4973″ size=”full” align=”center” lightbox=”1″][us_single_image image=”4974″ size=”full” align=”center” lightbox=”1″][us_single_image image=”4975″ size=”full” align=”center” lightbox=”1″][us_single_image image=”4976″ size=”full” align=”center” lightbox=”1″][us_single_image image=”4977″ size=”full” align=”center” lightbox=”1″][us_single_image image=”4979″ size=”full” align=”center” lightbox=”1″][us_single_image image=”4980″ size=”full” align=”center” lightbox=”1″][us_single_image image=”4981″ size=”full” align=”center” lightbox=”1″][us_single_image image=”4982″ size=”full” align=”center” lightbox=”1″][us_single_image image=”4983″ size=”full” align=”center” lightbox=”1″][us_single_image image=”4984″ size=”full” align=”center” lightbox=”1″][us_single_image image=”4985″ size=”full” align=”center” lightbox=”1″][us_single_image image=”4986″ size=”full” align=”center” lightbox=”1″][us_single_image image=”4987″ size=”full” align=”center” lightbox=”1″][us_single_image image=”4988″ size=”full” align=”center” lightbox=”1″][us_single_image image=”4990″ size=”full” align=”center” lightbox=”1″][us_single_image image=”4989″ size=”full” align=”center” lightbox=”1″][us_single_image image=”4991″ size=”full” align=”center” lightbox=”1″][us_single_image image=”4992″ size=”full” align=”center” lightbox=”1″][us_single_image image=”4993″ size=”full” align=”center” lightbox=”1″][us_single_image image=”4994″ size=”full” align=”center” lightbox=”1″][us_single_image image=”4995″ size=”full” align=”center” lightbox=”1″][vc_column_text]

Cerimonial e decoração: Cetim Noivas  | Fotografia: LoveShake (Felipe Luz e Kate Brasil) | Vestido: Mariana Kuenerz | Sapato: Luana Zabot | Grinalda de flores: Morgana Bastos, do atelier Casa Filó | Beleza da noiva: Carol Bicudo | Guirlandas das daminhas: Balancê | Som e Iluminação de pista e decorativa: Boca do Trombone | Balões de ar quente e saltos para paraquedistas: Dropzone | Papelaria: Laboom | Aluguel de peças decorativas: Essencial etc; Arrumando a Mesa; Fiesta Toalhas (guardanapos); Festah Locação de Móveis e Objetos; Ateliê Fatima Cavalcante (velas); Spiro Tapetes Persas | Paisagismo: HortoArt e Alecrim Design Floral | Galeria de fornecedores: Espaço Noiva Design | Bebidas: Porto di Vino | Buffet: Pimenta Rosa Gastronomia e Eventos | Open Bar: Top bartender | Cervejas Artesanais: Dream Beer (CADEG) | Bolo: Glacê Real Atelier | Bem Casados: Stein Bem Casados | Bem-casados de brownie: Olenka Brownies | Brigadeiros gourmet: Cristina Drumond | Chocolates: Chocolate Quente

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

%d blogueiros gostam disto: